sábado, 30 de março de 2013

MUITA GENTE VAI FICAR SEM MERCADORIA PRA VENDER EM TEREPOLIS !!!



Um incêndio de grandes proporções destruiu ao menos cinco lojas de um quarteirão da Saara, área de comércio popular a céu aberto no Centro do Rio de Janeiro. ( CAMELÓDROMO ).
O fogo começou por volta das 23h desta sexta-feira (29), na papelaria Caçula, na rua Buenos Aires, 257, e se alastrou rapidamente para lojas vizinhas. Ninguém ficou ferido.

As chamas foram controladas durante a madrugada e, no início da manhã, os bombeiros ainda faziam o trabalho de rescaldo. Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) chegou a bloquear as vias da região, que dão acesso ao comércio popular, durante a madrugada. Às 7h25, a rua Buenos Aires continuava bloqueada para o tráfego de veículos entre a avenida Passos e rua Regente Feijó.

A área, conhecida como Saara, é uma associação comercial formada em 1962 e reúne lojas populares a céu aberto no centro do Rio de Janeiro. Não há informações sobre vítimas ou sobre as causas.

Fotos :  Luiz Roberto Lima / Futura Press